sexta-feira, 6 de maio de 2016

A vida é uma roda gigante

Forte demais o refrão da musica do Ministério Ardendo Fogo chamada "Sonhos de José".
Me fez refletir em um momento em que eu estava super triste por ver que alguns "vasos" haviam me desprezado, pessoas que antes comiam frango com a mão junto comigo hj nem mesmo olham na minha face pq estão "em cima", antes de ser "pregador oficial dos GMUH" todas as vezes que ministrava a palavra de Deus vinha perguntar se tinha pregado bem...
Mas ao ouvir esta musica me lembrei do que aconteceu com José, desprezado pelos próprios irmãos mas onde os irmãos tiveram que buscar o alimento para não morrerem de fome???????
Forte né????
Ei, se vc está passando por alguma situação onde estão te desprezando pode ficar em paz, hj vc até pode estar embaixo mas o mundo gira e pode ter a convicção de que um dia vc estará em cima em nome de Jesus!!!!!!!!!
Estão rindo de vc?
Roubaram a sua túnica e falaram que vc estava morto???
Liga pra isso não, vc tem um Deus Vivo que te ama e saiba que ainda que possam te enxergar como um escravo todavia Deus te levantou para ser governador!!!!!!!
Eita Jesus lindo!!!!!!!!
Recebe ai por que essas palavras são da parte de Deus!!!!
Pode sonhar mesmo!!!!
Sonhe pois ainda que julguem ser impossível seus sonhos se tornarem realidade se lembre da história de José e creia que o mesmo Deus fará contigo!!
Na paz e amor de Cristo,
Pastor Wagner Martins

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial