domingo, 28 de abril de 2013

Se prepare para um novo dia




Bom dia, boa tarde, boa noite amados de Cristo!
Passando por aqui para externar minha gratidão a Deus por poder ter a honra de ter vc aqui em meu blog!
Sei que não é fácil muitas vezes vc tirar a cabeça do travesseiro sabendo que uma grande luta te espera além dos portões de sua casa, quem sabe até mesmo por que em sua ultima batalha vc foi vencido, mas tem nada não, vc pode ter perdido a batalha mas a guerra ainda não termin
ou!!!!
Então ergue esta cabeça, respire fundo e se prepare para um novo dia!!!!
Não sei onde vc está agora lendo esta breve msg, quem sabe está a caminho de mais uma entrevista para o emprego em que vc tanto sonha... mais uma... quem sabe vc está a caminho do hospital para visitar alguém ou mesmo pode estar indo se internar... 
E muitos poderão ao ler esta msg dar um grito como que se estas palavras fossem mágicas: "Tá RePrEeNDiDo!!!" mas se esquecem que os dias maus são inevitáveis, podem demorar mas um dia eles chegam e se vc está vivendo eles agora tenha certeza de que estes dias maus vão acabar! 
Vc viverá o melhor de Deus, mas enquanto o melhor de Deus não chega ergue esta cabeça e vamos a luta!!!!
Deus conta com vc!!!!
Deus confia em vc!!!!!
Deus ama vc!!!!!!!!!!!!!
Seja vc jovem ou já com uma idade avançada, existe um propósito de vc estar aqui por isso não desista, por maior que seja sua luta não desista, por mais que tenha chorado nesta madrugada não desista, pois em breve vc ouvirá o som dos pássaros cantando e entenderá que se Deus até aqui tem ajudado os pássaros o que dirá com vc que é a coroa da criação Dele?
E ae, ta pronto pra guerra?
Então vai lá... 
E que Deus te abençoe!
De seu amigo,

Pastor Wagner Martins

1 Comentários:

Às 8 de maio de 2013 às 17:03 , Blogger Unknown disse...

evangelista e cantor rafael duarte um jovem que Deus tem levantado para marcar essa geração. Deus me livrou da morte estava ja em uma sala de uma UTI quando os medicos acharam que tinha mais jeito Deus me curou de muitas enfermidades.. e quando eu estava em como derepente ouvi um louvor assim. E POR VC Deus ESTREMESSE TERRA .... ♪♫♪♫ e derepente me levantei e fiquei curado
Deus tem feito coisas grandes em minha vida .. tem me colocado em lugares que eu nunca pensei em estar.. em breve meu Cd saira em nome de jesus RAFAEL DUARTE PROVOQUE O TEU MILAGRE.. pra gloria De Deus... ISSO É UM POUQUINHO DE MIM :)

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial