segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Juntos e misturados...


Juntos e misturados...


Um dia eu convidei "um pregador" para estar em uma das campanhas de nosso ministério, para não ter decepções futuras eu perguntei como seria a forma para trazer o tal "pregador" para a nossa igreja e qual foi a minha surpresa quando o "pregador" me disse o valor para estar se dirigindo até o nosso ministério...
Quase cai para trás... mas td bem, disse q nosso ministério é pequeno e td o mais, lá veio uma preço mais baixo mas eu disse q ainda estava fora de nossa realidade. (Olha que já vivi algumas situações parecidas mas esta daqui foi digna de uma postagem no blog!)
Qual foi a minha surpresa quando a pessoa se irritou e me disse q havia dito pra mim "dar o preço"!!!!!!!
Ai Jesus...
Mas digo com todo meu coração que eu nem me irritei nem nada, sei como é e por isso eu disse que quando Deus preparasse estaríamos juntos dando uns glórias e que estaria vendo umas igrejas para este "vaso" estar pregando e já estava finalizando a conversa deixando escrito a seguinte frase: "Amém vaso, estamos juntos e misturados" mas para surpresa maior ainda a pessoa me disse: Juntos e misturados não!!!!"
rsrsrsrs
Desculpe o riso, mas acabou se tornando hilário...
Até porque esta é uma expressão que você usa, ou melhor, que eu uso para identificar pessoas que eu tenho afinidades, pessoas que eu gosto de estar ao lado e realmente, como eu poderia estar junto e misturado com alguém que vive de uma forma diferente da minha???
Já disse outra vez, eu não cobro pra pregar, mas respeito os que assim o fazem, tenho amigos pregadores que assim o fazem e nem por isso deixam de ser meus amigos!
Quando a pessoa precisou de uma indicação para estar ministrando numa igreja de um amigo então estivemos juntos  mas realmente, NUNCA misturados porque ainda que vc misture óleo com água nunca estarão totalmente misturados, podem estar juntos mas misturados não!!!
Vc pode até estar junto, mas misturado vc só fica com o que vc se identifica!!!
Entristeci-me quando vi que "o tal pregador" (Digo entre aspas porque pode ser tanto homem quanto mulher...) me excluiu do seu face, fiquei triste sim pq imaginei que estava diante de alguém com uma maturidade espiritual mas Deus me confortou me dizendo que colegas aparecem e somem mas amigos de verdade estes aparecem e permanecem!!!!
Quero o melhor de Deus na minha vida e tenho certeza de que o melhor de Deus é duradouro...
Deus está comigo, por onde quer que eu ande Ele está comigo.
Sei que posts assim não dão ibope e nem é isso que eu quero com este blog, pois a intenção real deste blog é ser uma canal de informações diversas para o povo de Deus e tb de divulgar os ministérios por onde eu tenho ido pregar a palavra de Deus mas com certeza muitos se identificaram com o que eu senti desde o começo da situação e outros estarão sendo a favor da posição "do pregador".
Mas eu quero é Deus. Quero estar a cada dia em sua presença e louvar e engrandecer o seu santo nome com todas as minhas forças!!!!!
Quero deixar para meus filhos não uma mansão e lindos carros adquiridos através do dom que Deus me deu, mas quero sim, deixar para eles a certeza de quem eu realmente sou... Um servo do Senhor!
Despeço-me deixando aos amados um versículo que reflete bem toda essa situação:
  “Andarão dois juntos, se não houver entre eles acordo?” (Amós 3:3)

Pense nisso!

De seu amigo e servo em Cristo,

Pastor Wagner Martins 





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial