Encerramento da Campanha Derrubando Muralhas (22/02/11)
Estamos realmente felizes por tudo o que o Senhor Jesus fez no encerramento da campanha que abalou a Zona Norte de São Paulo, mais especificamente o bairro de Casa Verde Alta.
Na noite do ultimo dia 22 de fevereiro de 2011, terça feira, aqueles que deixaram pra chegar um pouco mais tarde acabaram tendo que ficar em pé, ou dentro do templo ou do lado de fora pois uma multidão lotou as dependências da Igreja Pentecostal Atalaias do Cristo Vivo. Sob a direção do Espírito Santo, o pr. Wagner Martins (presidente do ministério) deu algumas oportunidades entre elas para a missionária Regina que louvou a Deus de uma forma singular levando os que estavam em espírito a entrar num nível mais profundo de adoração!!!
Pastor Nivaldo Labareda ministrando na I.P. Atalaias do Cristo Vivo (Sede) |
A ministração da palavra ficou por contra do profeta de Deus pastor Nivaldo Labareda (Pastor presidente da I.P. Fonte de Vida em Cristo - Osasco) onde Deus usou este vaso de uma forma tão especial que os irmãos saíram de lá pedindo que ele voltasse o mais breve possível. O pr. Nivaldo já é um amigo, um homem com um forte comprometimento com a vontade de Deus, dotado de uma sabedoria não humana, mas vinda diretamente do trono do Pai p/ que ele possa conduzir o rebanho que Deus confiou nas mãos dele e também para que ele ministre sempre com ousadia a palavra do Pai.
Já estamos em oração, pois sabemos que a próxima campanha às 3ªs feiras será uma benção ainda maior do que foi a campanha Derrubando Muralhas.
Desde já, eu Pastor Wagner Martins, os ministros e obreiros do ministério Atalaias do Cristo Vivo agradecemos a sua presença neste grande encerramento e também agradecemos a Deus por você q não pode ir mas que com toda certeza esteve em espírito de oração para que a glória de Deus se manifestasse em nosso ministério.
Abraços fraternos deste seu servo e irmão em Cristo Jesus ,
Pr. Wagner Martins
Igreja Pentecostal
Atalaias do Cristo
Vivo
"Uma igreja onde a voz de D'us fala mais alto"
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial