segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Sabedoria de uma mãe...



Medite neste texto, você pode se surpreender com esta estória... ela nos conta sobre uma... Xícara de chá

Um dia minha mãe saiu e deixou meu pai tomando conta de mim. 
Eu tinha uns dois anos e meio. Alguém tinha me dado um "jogo de chá" de 
presente e era um dos meus brinquedos favoritos. 
Papai estava na sala vendo o Jornal Nacional, quando eu trouxe para ele uma 
"xícara de chá", que na realidade era apenas água. 
Após várias xícaras de chá, onde recebia elogios entusiasmados do papai a 
cada xícara servida, minha mãe chegou. 
Meu pai fez ela se sentar na sala, para me ver trazendo a ele uma xícara de 
chá, porque era "a coisa mais fofa do mundo!". 
Minha mãe esperou, e então, vinha eu pelo corredor com uma xícara de chá para 
o papai e ela o viu beber todo o chá. 
Então ela disse (apenas uma mãe saberia) :
"Passou pela sua mente que o único
lugar que ele alcança água é na privada?"
Quanto melhor é adquirir a sabedoria do que o ouro! e quanto mais excelente é
escolher o entendimento do que a prata! 
Provérbios 16:16 
Deus abençoe a sua vida neste dia glorioso...


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial