Bebe enterrado vivo sobrevive... Milagre não se explica!
ABORTADO, ENTERRADO E VIVO - O Milagre da Vida!!! |
![](http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/files/2009/07/bb1.jpg)
A matéria pode parecer sensacionalista, mas em tempos de violência e crimes no nosso país, histórias de superação parecem dar um fôlego a mais para nós.
As fotos que compõem esse post podem chocar alguns, mas ilustram uma dessas histórias inexplicáveis, mas com um belo final feliz – fato cada vez mais raro nos dias atuais.
Um recém-nascido foi parcialmente enterrado por cerca de 24 horas e, apesar do ambiente, acabou sobrevivendo. O fato ocorreu em 2006 e foi noticiado no site Paraná Online.
Segundo relatos, Lucinda Ferreira Guimarães, na época com 40 anos, saiu de casa por volta das 16:30 hrs e retornou perto das 18 hrs, com as roupas sujas de sangue e com a barriga bem menor. Como o fato pareceu estranho, os vizinhos resolveram fazer algumas buscas na região por conta própria e, após 24 horas, encontraram o bebê enterrado dentro de uma toca de tatu. Segundo informações a criança só sobreviveu por estar enterrada em pé tendo um cachorro cavado um pouco a terra ao redor de sua cabeça, deixando-a descoberta e por causa do calor da terra que manteve a temperatura corporal.
![](http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/files/2009/07/bb2.jpg)
![](http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/files/2009/07/bb3.jpg)
![](http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/files/2009/07/bb4.jpg)
No início parecia que a criança já estava morta, mas após a chegada dos policiais, ele começou a chorar.
Após ser levado para o hospital e receber os primeiros cuidados, um dos médico explicou a provável causa do milagre: a placenta. De acordo com o médico obstetra da Maternidade de Curitiba, a criança sobreviveu porque o cordão umbilical não tinha sido cortado, evitando que perdesse sangue. Além disso, ele não passou fome porque tinha armazenado nutrientes o suficiente que acabaram protegendo-o.
![](http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/files/2009/07/bb5.jpg)
![](http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/files/2009/07/bb6.jpg)
![](http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/files/2009/07/bb7.jpg)
![](http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/files/2009/07/bb8.jpg)
Lucinda cumpre hoje prisão em liberdade e está grávida novamente. Lucas, o garoto, vive com o pai e só viu a mãe apenas uma vez, no Fórum. Segundo a própria Lucinda, o pai do Lucas não permite nenhum tipo de contato entre os dois.
O mais interessante disso tudo foi o cachorro que não comeu a criança. Seria natural ele comer ao sentir cheiro de sangue. Mas ao perceber que o bebê estava vivo, se afastou, após deixar condições para ele respirar, ao tirar a terra do redor da cabeça dele.
E vendo tudo isso eu te pergunto, dá pra deixar de crer que milagres acontecem? Com toda certeza muitas pessoas podem e irão dizer que a criança sobreviveu por isso ou por aquilo (caso do médico que deu sua opinião do que fez a criança sobreviver) mas a verdade é que este menino sobreviveu graças a misericórdia de Deus!!
Deus não mudou, Ele é o mesmo de ontem de hoje e será Deus eternamente.
Para os céticos deixo aqui apenas um versículo:
Lucas 1:37 "Porque para Deus nada é impossível"
Trata-se de mais uma comprovação para os céticos, de que a misericórdia do Pai não tem limites e, quando Ele não quer, a maldade humana não prevalece...
De seu amigo e servo em Cristo,
Pastor Wagner Martins
Matéria tirada de um e-mail que recebi a alguns anos e que vendo este e-mail procurei a noticia e com as informações redigi este post.
Deus te abençoe!
2 Comentários:
é linda essa historia e é verdadeira , essa criança é um escolhido de DEUS concertezaa , Que DEUS a abençoe sempre !!
Vdd irmã Eli, D'us cuidou desta criança desde o ventre e vemos q esta criança é um menino escolhido por Deus! Assim como ele é um vencedor nós tb somos pois com certeza não em maior grau mas satanás tb tentou ceifar nossa vida e olha nós aqui!!! Firmes e fortes pra glória do Pai!!!
D'us te abençoe irmã Eliáde.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial